CORRETIVO LIQUIDO TRACTA COM VITAMNA E OMEGA 3 AÇÃO ANTI- RADICAIS LIVRES

Publicado dezembro 9, 2011 por daykuhl

Esse corretivo é tudo de bom! Depois de pesquisar bastante um corretivo para comprar, pois o que eu tenho não cobria em nada minhas olheiras, que já viraram tatuagem!

Vamos combinar que ninguém merece ficar com cara de doente. Por cauda dessa danada que só dá trabalho na hora de se maquiar e achar um tom certo ou um produto que realmente cubra é muito difícil. Bom, vamos ao que interessa! Todas as resenhas que li sobre esse corretivo foram excelentes e todas diziam que o produto cobria bem esse problema.

Como estava na semana que iria me casar, corri para procurar na minha cidade e nada feito! Não encontrava em lugar nenhum, a minha sorte foi que aproveitei uma carona de amigos para Santos – SP, e aproveitei pra passar na loja Renner. Eu sabia que lá encontraria , comprei esse produto que é maravilhoso e ele conseguiu cobrir bem minhas olheiras. Tem uma consistência bem cremosa e vem numa embalagem que parece gloss e é pratico na hora do uso. O preço é bem acessível e dura bem, já que um pouquinho de produto cobre todo o problema.

Deixe um comentário

