BASE LÍQUIDA INTENSE MATE ANTIBRILHO O BOTICÁRIO

Publicado dezembro 9, 2011 por daykuhl

Tinha comprado uma base da Avon da linha ideal shade e confesso que não gostei muito dela, sempre usei a do boticário da linha intense, mas como a minha tinha acabado e precisava de uma base urgente, decidi comprar a da Avon para testar, como não gostei dela decidi ir correndo em uma loja do boticário comprar a minha fiel companheira e, para minha surpresa a vendedora me entregou essa e na hora nem percebi que se tratava de outra formula só estranhei o fato de ter 4 cores para escolher já que antes só tinha três resumindo, quando cheguei em casa, vi que era uma nova base da linha, ela tem FPS 15 a outra comum tinha o FPS9, sua formula não é oleosa o que já subiu no meu conceito, devido minha pele ser extremamente oleosa e deixa a pele com efeito aveludado e é anti-brilho. Cuidado na hora de passar, ela seca super rápido e tem uma consistência mais grossa e vem com um bico dosador, o que facilita usar a quantidade correta sem desperdícios   meninas só posso dizer que está aprovadíssima.

Deixe um comentário

