Gostaria de me desculpar pela ausência, mas estava precisando ficar um tempo em off.

Publicado setembro 19, 2011 por daykuhl

Vamos ao que interessa!!!  Queria postar o presente que meu marido me deu de aniversário antecipado, um secador de cabelo, coisa mais linda e que de fato estava precisando já que o que eu tinha já estava bem velinho e resolveu me deixar na mão há algum tempo.

O modelo do secador é da linha da GAMA ITALY PROFISSIONAL 2000 w, da cor roxa, a coisa mais linda, sem contar no desempenho maravilhoso que ele tem, achei ele super potente e me surpreendeu em todos os sentidos. Bom, estou muito feliz com presentão.

Deixe um comentário

