FUI ÀS COMPRAS

Publicado setembro 19, 2011 por daykuhl

No começo deste mês, fiz umas comprinhas de roupas e sapatos, o negócio estava crítico! Depois que dei uma engordada, minhas roupas estavam todas apertadas e ninguém merece ficar com nada apertando barriga ou a coxa… affffffffffffffffff! Comprei duas calças  e uma bermuda com cintura – alta sempre preferi esse modelo – acho que deixa mais confortável e ajuda a não deixar  as banhinhas saltando para fora da roupa. Duas camisetas pólo e outra bem fofa, só faltou um vestido, mas nas lojas que fui não tinham nenhum do meu gosto. Estava querendo uma sandália, mas não achei nenhuma que me agradasse e as lojas ainda estavam com a linha de inverno, aproveitei e comprei uma sapatilha da moleca que adorei, além de ser super confortável e um sapato da Via Marte com salto Anabela muito lindo. E por fim comprei a minha batedeira, estava louca por uma há muito tempo, e já inaugurei fazendo maria-mole que adoro!!!  Vou por algumas fotos das coisas que comprei.

Deixe um comentário

