SABONETE ASEPXIA, LEITE DE COLONIA COM AAS ADULTO E LEITE DE MAGNÉSIA:

Publicado maio 26, 2011 por daykuhl

Hoje vou falar um pouco sobre esses produtos que tenho usado na pele.

O sabonete asepxia eu uso para lavar o rosto, o que vem ajudando bastante na oleosidade e na prevenção das espinhas. Ele deve ser usado com delicadeza no rosto, pois sua ação esfoliante pode machucar e deixar a pele sensível.

O leite de colônia com o AAS que contem o ÁCIDO ACETIL SALICÍLICO.
É um componente recomendado por dermatologistas e atua na pele ajudando as células a se renovarem mais rapidamente (causa uma esfoliação superficial) evitando assim que os poros fiquem obstruídos. Por esta razão, os produtos para acne e cuidados faciais geralmente usam o Ácido Salicílico na sua formulação.

Eu uso diariamente na limpeza da pele. Só não se esqueça de enxaguar o rosto depois do uso se for sair de casa, para não correr o risco de manchar a pele. E nunca se esqueçam do protetor solar ok.

 

E por último, passo o leite de magnésia quando sinto que minha pele está querendo aparecer aquelas espinhas indesejáveis, ou quando estamos pra entrar na “TPM”. Nessa fase meu rosto fica um horror. Antes de dormir passo uma boa quantidade com o auxilio de um algodão e quando seca fica uma mascara branca que só tiro no outro dia. Gente, vou confessar que no meu caso ajudou muito. Só quem tem a pele extremamente oleosa sabe o sofrimento que passamos e, com o uso desses produtos tenho notado uma enorme diferença positiva nesse problema.

 

Anúncios

6 comentários em “SABONETE ASEPXIA, LEITE DE COLONIA COM AAS ADULTO E LEITE DE MAGNÉSIA:

  • Nossa moça…, adorei suas dicas, pois tenho a pele muito acneica e sofro muito com isso…, principalmente qdo está próximo “daqueles dias”! Rs…

    Olha…, não tenho Leite de Colônia, mas tenho Leite de Rosas, será que dá certo fazer com ele? Áh…., mal acho que não irá fazer né? Rs…

    :-* e obrigada pelas dicas!

    P.S.: Te achei por acaso em uma Comu. de Henezadas, entrei no seu perfil pq queria ver direi a foto do seu Bebelo, que por sinal está lindo! 🙂

    • Olá,

      Fiquei muito feliz por vc ter comentado no blog!
      Em relação ao Leite de Rosas, ainda não testamos, mas mal não irá fazer, pois ele servirá apenas para a limpeza do rosto e facilitador da ação do A.A.S. que tem a verdadeira função de remover acne e calosidades. Faça o teste e nos conte!
      Um abraço!

  • Olá,tenho problemas com acne e sofro muito,já usava o leite de magnesia e é ótimo,agora comecei a limpar a pele com leite de colonia mais AS,minha pergunta é…posso usar o leite de colonia com AS e depois lavar o rosto e passar o leite de magnesia?(a noite) ou Será que é muita coisa pra pele??
    obrigado desde já pela atenção

  • Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s

    %d blogueiros gostam disto: