Fortalecedor de unhas manipulado

Publicado maio 12, 2011 por daykuhl

Passando numa farmácia de manipulação com a minha mãe hoje, perguntei à balconista se haveria algo para fortalecer minhas unhas e a atendente indicou esta base (foto abaixo). Estou louca para começar a usá-la e ver se o resultado será positivo.

Composição do Produto:

Hidroviton – Colágeno – Formaldeído

O frasco contém 8ml e o preço ficou em R$ 8,40.

Em breve testarei e postarei o resultado. Estou esperançosa com este produto, pois usei o famoso “casco de cavalo” e não sei porque, ele sai de minhas unhas muito rápido, consequentemente o esmalte saía junto.

4 comentários em “Fortalecedor de unhas manipulado

    • Oi, no meu caso não meu deu alergia!!! ja estou no final da base, mas ja comecei a usar a base casco de cavalo que contém a vitamina E e o D”pantenol e nã tem o formol na sua composição, só acrescentei uns pedacinhos de alho para testar.

  • Deixe um comentário

